quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Início



Olá a todos...

Talvez dividir, nunca tinha sido parte de mim.
Principalmente pensamentos e sentimentos.

Mas recentemente abragendo meu circulo social/espiritual e passando por mudanças em minha vida, notei uma incrível vontade de correr, mudar, crescer, dividir, expor e edificar.

Estou mudando vários conceitos religiosos hoje em minha vida, e isso para mim significa mais um caminho no qual terei que seguir, e enfrentar.
Assim como eu, outras pessoas devem ter a mesma jornada. Pensamentos nunca são únicos.

Não estou aqui para falar de mim, mas dEle..
Não estou aqui para expor minhas razões e pensamentos, mas sim para escutar, fazer amigos e crescer, neste pouco tempo que nos resta.

O objetivo do blog, não é só falar sobre uma única coisa, mas sim debater e descobrir várias coisas que envolve o sagrado, e sendo assim a nós mesmos.

Sem críticas sobre que religião seguir (ou doutrina), sem questionar o porque cada um está certo, e o porque cada um está errado. Se cremos em Jesus Cristo somos Cristãos, e isso basta.

Aos Amigos de demais religiões.. (Budismo,Espiritismo,Xintoísmo,Hinduísmo,Islamismo,Judaísmo,etc...) Sejam bem vindos, todos temos algo em comum, a crença em algo superior a nós mesmos.

E aos ateus, sejam todos bem vindos e bem vindas a falarem sobre os seus ideais e o que quiserem, ok?

Sem mais nada em mente por enquanto ( rs), termino aqui o meu primeiro post. Fiquem com uma matéria que eu mesmo estou produzindo sobre a banda Oficina G3.

Abraço a todos

4 comentários:

  1. parabéns!
    achei o seu blog muito interessante e o mehor vc provou que tem a mente aberta pra novas crenças e doutrinas religosas. apesar de termos um só e grande Deus, há sempre uma guerra quase que "santa" em nome dele.
    mais uma vez parabéns. e sorte na sua nova empreitada.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog e otimo,e com certeza atravez dele ,pessoas teram a oportunidade de conhecer mais um pouco do nosso Deus.Siga em frente estou torcendo por voçê,vc sabe disso!
    Parabéns viu bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom meu amigo!
    Bom ver seu coração assim aberto!
    Com certeza teremos muito para descobrir, para conversar...
    Coração aberto é onde o Senhor faz morada!
    Quem dera o coração dos homens se abrisse assim, veríamos coisas inimagináveis!
    Bem vindo a blogosfera!
    Boa sorte!
    xerooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Não se acanhe!! Deixe o seu comentário.